quarta-feira, 18 de março de 2009

17 comentários:

Saude Corporativa disse...

hahahahaha
Tem verão pra todos. Um de cada vez.
Gostei daqui.

Val disse...

Pois eh, velho, tamos unidos na luta!!! e ve se nao some! tenta particpar da proxima reuniao dia 28!!! abraços !!!

Celine Ramos disse...

Coisas do verão...esse sol na cabeça...queimando os miolos...

CAde vc nesse sábado? como assim, Sr Mosco?

Rodrigo disse...

eheheh o herói de bostam city sempre na ativa!

Paulo Bono disse...

StarBoy,
conhece o Hector?
Dê um saque. acho que você vai gostar.

abraço

Marcelo Mendonça disse...

Um andorinha só, não faz verões. Abração meu amigo!

FIGUEREDO DIAS disse...

Salve Jorge,
Cada um com o seu próprio momento na efemeridade da vida; e pensar se o q se faz é para si, para compartilhar c outros, é feito c prazer ou apenas é tudo por um instante de fama oca?
gostei, bjos!

Enzo de Marco disse...

e o pior que essa porra ta cada vez mais rapido,

Ane Brasil disse...

Hehehehehehe! a melhor banda de todos os tempos desta semana!
Isso é recorrente...
Sorte e saúde pra todos!

Rafael Medeiros disse...

O viado do andy Warrhol acertou. Todos têm os malditos 15 minutos de fama.

Beatriz disse...

Genial!

george araújo disse...

lindoooooooooooooo
ahhhhhhhhhhhhhhhhh

huahuahuahua
massa!



abraços
>>

A Outra disse...

e são tantos verões que já está me tirando a paciência.

rsrsrs

bjsss

Larissa Santiago disse...

poizé, JOrginho
cada verão é um flash!!
beijitosss gosotos!

Cris disse...

Nossa, Jorgito, que fama mais volátil, não???

beijo, querido.Bom fim de semana e muito juízo.

Bira disse...

Jorginho, vc sempre acerta nas suas tiras.
Parabéns.
E obrigado pela visita e coemtários.
Pustabraço

Beti Timm disse...

Feliz Páscoa, e um beijo!Ah, e muito chocolate!!