terça-feira, 9 de outubro de 2007

NADA É PERFEITO

Sou basicamente uma criatura de hábitos noturnos que se alimenta de carne, café e nicotina; tenho mais defeitos que qualidades e beijo sem estilo. Quando adolescente sonhava tornar-me astro do Rock, mas a única coisa que ganhei como musico foi o premio de pior baterista de todos os tempos da última semana. No entanto, numca tive problemas para arrumar namoradas e faze-las suspirarem de paixão; por isso foge-me à compreenção o porque de certos homens bem-suscedidos, do alto dos seus cargos executívos em multinacionais e instituíções publicas precisarem coagir funcionárias para obterem favores sexuais, mesmo sabendo que elas, ao menor esboço de um convite para jantar, topariam fácil, fácil. Tudo indica, portanto, tratar-se duma tara. O cara tem tudo que sempre sonhou: Carrões importados, prestigio, e cartões de crédito de todos os tipos e tamanhos, mas só consegue gozar assim. Nada nesse mundo é perfeito.
Quanto a mim, não tenho frescura na hora do sexo, do jeito que vier eu traço. Se bem que, verdade seja dita, arrasto uma asa por mulheres peludas. Aliás, perdoem-me as carecas, mas esse negocio de "perestroika" raspadinha pra mim é coisa de pedófilo, o Peter Pan que faça bom proveito.
.




Um comentário:

Ane Brasil disse...

Cara, tô começando a te amar! hehehehe
sorte e saúde pra todos!