segunda-feira, 5 de abril de 2010

10 comentários:

Anônimo disse...

Tamo ferrado!!

Larissa Santiago disse...

hahahahah
pacto com o diabo!

Rafael Medeiros disse...

O velho JEITINHO...tão Brasil!

Beti Timm disse...

O meu doce morcegão sempre em ação!!

Esse menino vale ouro!

Beijinhos e saudades

Cris disse...

Super herói moderno.Sinal dos tempos!

beijão de saudades.

Rafael Medeiros disse...

Jorge, seu sacana, vá lá na porra do Paripe fazer uma visita aos pobres!!!

O Gênesis do Crumb é assustadoramente genial, vale a pena comprar e ter em casa.

Rafael Medeiros disse...

Interessante esse lance de interpretação..., eu fiz aquele poema totalmente influenciado por quadrinhos e H.P. Lovecraft(tinha acabado de re-ler Os Fungos de Yugoth).

Rafael Medeiros disse...

Pois é, DJ, nunca tive dom para poesia intelectual, profunda e afins, hehehe. Minhas principais influências vêem de quadrinhos e do ROCK.
Quanto aos FUNGOS..., cara, você tem que ler isso velho, são quadrinhos versificados!
Na verdade o Lovecraft era apaixonado por cinema, então ler a poesia dele é como ver cortes cinematográficos. Bom, é bom eu parar, porque quando começo a falar do Lovecraft eu não paro mais, hehehe
Os fungos de yugoth são meus mesmo. Eu imprimi(é meio difícil achar em livrarias, a L&PM está se dedicando ao Lovecraft agora), e está lá te esperando. É NOSSO!

Quanto ao que manda a norma...MANDA ESSA DITADORA POLICIALESCA PARA A PQP!!! HAHAHAHA

Abraços em Quadrinhos!

Paulo Bono disse...

Tô fudido.

Val disse...

hauhauhauahua,, metade do que??? hauhauahua