quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

NO BALANÇO DAS HORAS ( ou no ritmo das mulheres )

As mulheres têm manias capazes de tirar do sério até mesmo um monge budista, como por exemplo, falarem muito sem dizerem absolutamente nada e depois pedirem a nossa opinião, ou quererem que a gente lembre de coisas que julgam importantes, tipo: a primeira frase que você sussurrou quando se conheceram a dez anos. No entanto, a mais irritante de todas é sem dúvida o hábito de chegarem atrasadas nos encontros. Você marca as oito horas em ponto mas elas só chegam no final do segundo tempo e com a maior naturalidade ainda perguntam: "demorei?".
Saibam porque isso acontece acompanhado uma dessas mulheres em um de seus encontros, marcado para as 20 horas. Conometrem os relógios.

16: 23 h. Ela abre o guarda-roupa e procura algo apropriado para a ocasião. Rapidamente decide-se por uma saia supersexy feita para mostrar as pernas em todos os angulos possíveis. Em seguida desiste da idéia achando-a muito ousada para o primeiro encontro; poderia dar a ipressão de "quero sexo" ou de "sou vadia, e daí?" Lembrou-se então que o bofe gosta de filmes clássicos e resolveu vestir-se de forma alegre como Doris Day, chegando a tirar algumas peças do cabide antes de ter outra idéia genial: Algo romantico a lá Romeu e Julieta..."ou seria melhor uma roupa atual no estilo vamp composta?" - indagou ela.
O "tira e veste" continuou num ritmo frenetico por varios eternos minutos, quando ela finalmente bateu o martelo.
Às 18: 35 h, desceu no elevador usando uma miniblusa de algodão, saia jeans desbotada e basqueteiras. Caminhou em direção à garagem, entrou no carro, deu partida na ignição e saindo de ré atropelou uma lata de lixo; passou raspando numa das pilastras que sustenta as estruturas do prédio e freiou. Olhou em sua volta, calculando o espaço antes de tentar outra manobra; respirou fundo, engatou a primeira, pisou no acelerador e freiou de novo.
Às 20: 38 h, com a ajuda do zelador, conseguiu sair da garagem e ganhar a rua, alcançando a velocidade de 50 Km por hora. Desceu a avenida principal fazendo ziguezague, tirou um fino na banca da esquina e sumiu no horizonte.
Às 21: 40 h, chegou ao seu destino. Subiu ao apartamento do bofe, tocou a campainha, a porta abriu e ela perguntou: "demorei?"

17 comentários:

Larissa Santiago disse...

ahhh jorgeeeeee
nao brincaa!!!
aahhahaaahahaha
mais de 3 horas pra sair do prédio!!
magoei!
:P

Cris disse...

Oi, lindo...

Queridão.. Todos nós ficamos meio abandonados nessa época de natal, por mais espírito natalino que querem nos enfiar goela a baixo...rsrsrsr.

Uma complementação no percurso da linda do texto: faltou checar o batom em 3 faróis !. Coisa básica!

beiju, meu lindo. Não me abandone também.

Beti Timm disse...

Vou dismistificar, algumas das tuas teorias. Ao menos referente a mim.
Sou rapidíssima pra me vestir, já escolho antes e nunca mudo de opinião. Se a saída for de surpresa, tb sou rápida, não pergunto a opinião de ninguém qto a roupa. E acerto sempre!! Tomo banho demorado, só qdo tenho muito tempo disponível. Sei dirigir, mas não dirijo pq o faria muito mal, e adoro viver e deixar os outros viver. falo muito, mas não espero respostas. meio doido, né?
Mas atente, não sou perfeita!!

Homens, homens...
Beijinhos

Rodrigo Carreiro disse...

Porrra, eu sofro tanto com isso. E eu odeio atraso, mais do que tudo nesse mundo. Mulher pra ficar comigo não pode atrasar mais do que 10 minutos. Sério.

Val disse...

pode ser o gmail, mas uso com frequencia o valolliver@yahoo.com.br

Lola disse...

Olá, Jorginho,
Atendento ao seu pedido, não vou levar a sério essa sua postagem... Vamos lá!
*Tomo banho rápido. (sempre estou com os minutos contados)
*Demoro um pouquinho para escolher a roupa, mas sempre aceito uma opinião para andar mais rápido.
*Uso pouca maquiagem, isso adianta e muito.
*Não dirijo, não gosto de dirigir.
*Quase sempre chego antes, dependendo do local, adoro ficar em uma livraria esperando...
*Por último, digo: "DEMOROU!"

Ou... Acabo com este assunto com a seguinte frase: "Te espero em casa!"

Não seja malvado, todas essas coisas são para vocês!!!

Beijo.
"Garota Maravilha" :)

Paulo Bono disse...

não tenho paciência, cara.
sinceramente, não tenho paciência.
grande abraço

Figueredo Dias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você foi perverso com as mulheres, ainda bem que essa é uma espécie em extinção.

Beatriz disse...

claro que isso não é geral... e por que todos insistem no " mulher no volante, perigo constante" (perceptível nas entrelinhas?) contudo, gostei do texto!

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

o texto é divertido e mexe com um monte de preconceitos existentes...
beijinhos e obrigada pela visita

maria{SS}

Guigus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guigus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guigus disse...

Cara, se não fosse pelo carro eu perguntaria com admiração como, num mundo cada vez mais frenético, as mulheres arrumam tempo para cuidar da aparência. Talvez tirem esse tempo do início dos compromissos. Isto explicaria os atrasos. (hehehe)

Particularmente, gosto de chegar cedo, na hora marcada. Acho um porre esse "reme-reme", essa demora, esse "vai não vai". Isso é uma coisa minha, íntima e algumas vezes negociável.

Todos temos que prestar um papel e a sociedade exige mulheres impecáveis. Impecavelmente belas para os outros. Esquecendo de perguntar se o belo é para si.

Essas coisas...

Ana Facion ♥Nana♥Aninha♥Anita♥ disse...

kkkkkkk AIII JORRRRRRGEEEE ACHEI ENGRAÇADISIMO!!! MESMO... EU MESMO CONFESSO QUE VISTO UM MONTE DE ROUPAS ATE DECIDIR A FINAL,SÃO RARAS AS VEZES QUE ACERTO DE PRIMEIRA...KKK MAIS DEMORARRR TUDO ISSO NA GARAGEM PRA TIRAR O CARRO AÍ JÁ É DEMAIS.... KKKK
MAS ME DIVIRRRTO COM VOCÊ... FAZ TEMPO QUE NÃO ENTRAVA E VIA SUAS TEORIAS E ETC...
ADOREI!
TENHA UM BELO DOMINGO E UMA ÓTIMA SEMANA!
BEJOKITASSS

Juliany Alencar disse...

Olá, obrigada pela visita ao blog. Volte sempre!!!


Ah, esse post aí é muito machista, hein!!! Eu, sem sacanagem, sou super pontual. Aliás, atraso é uma coisa que não tolero.

Um excelente 2009! Sucesso!

Ane Brasil disse...

Faltou uma parte: a parte em que a gente anda pelada pela casa choramingando: eu não tenho uma roupa decente, nada me serve, snif, snif...
Esqueceu também o drama dos sapatos combinando com a roupa e a bolsa... vixe, uma preparação pra primeiro encontro é uma coisa de horas, nego, com ´vários e vários rituais.
Até que, pra um cueca, cê não tá tão ruim assim (hehehe()
Sorte e saúde pra todos!

Joseane disse...

ai sem graça eu não sou assim não.
marcou 10h? eu estou lá 9:55.