quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Olha o carnaval aí, gente! E como em todos os anos, pontual e inexorável; cheio de suingue, balangandans e muito ôba-ôba. Nessa época a massa libera a franga geral, pois vale tudo no ritimo da folia; todo mundo come todo mundo e bebe até água sanitária prá ficar doidão, dando a impressão de que quer ser feliz a qualquer custo. quem não quer? Mas o maior barato do carnaval é mesmo na quarta-feira de cinzas, quando o povo volta prá casa contando suas estórias. Vejam só que beleza:
"Douglas Menezes,17 anos,vendedor ambulante".
- Véio,colei numa gringa que deu mole prá mim e a polícia me prendeu pensando que era assalto. Aqui é foda, todo preto as pessoa acha que é ladrão.
"Seu Zé, 57, aposentado".
- Desde pequeno eu pulo na avenida. a violencia tá cada vez maior. Levei um chute no nariz que quase morro; mas o pior não foi o chute e sim o chulé da criatura. Neguinho não lava o pé porque não quer, água não falta.
"Maria Aparecida, 18, estudante".
- Beijei muuuito! Só teve um cara que não beijei porque tava bebado, mas se tivesse normal, também não liberava.
"Ricardo Tomas, 21, universitário".
- Achei massa. Ruruuu! Ano que vem tem mais. Chega logo, ano que vem.
"Mario da Paixão, 31, mecãnico".
- Teve uma coisa queu reparei nesse carnaval: No Planeta dos Macacos, onde moro, os traficante tão matando todo mundo; dando até toque de recolher e a polícia não faz nada. Agora, prá evitar que os abadás do bloco Eva fossem roubados no dia da entrega, tinha 150 políciais. Na Bahia polícia é só pros barão.
"Juninho Maróla, 20, surfista".
- Foi a maior onda. Torei um tubo de cachaça sozinho e fui levado pela correnteza da multidão até o Farol da Barra. Aí sentei na praia e fiquei curtindo o pôr do sol. Radicaaal!
"Morcegão, idade não revelada, super-heroi".
- Carnaval não é mais como antigamente, ninguem usa máscara, fantasia...Mas em compensação a sacanagem é bem maior.Hé, hé!

12 comentários:

SkateComMédia disse...

Jorginho, já estavamos preocupados...

Chegamos a pensar que talvez você tivesse tomado todas no carnaval e sido pisoteado por algum bloco, ou então, levado uma xoxotada da velha e desmaiado de prazer por 1 semana.

Mas enfim, que bom que voltou.

Ps.: Aquele Gordinho do SkateemFoco usa o mesmo codinome meu, "Faisca", apenas para se promover.

Abraço!

Ane Brasil disse...

kuaaaaaaaaaaaaaaa!
Histórias da Bahia...
(porra, véio, neguinho por aí tá é maluco né? mil reais num abadá? caraio, véio, que trapo mais caro)
Aqui no sul a coisa seria um pouco diferente, algo do tipo:
Marcelo, 18 anos, estudante
Aímmmm, cara, fizemo amizade com uns argentino e cherâmmo todo o lança dos cara... aímmm muito loco, meu!
ou

Luís, 58, aposentado
Assim como todo o carnaval eu passei com os meus amigos na praia, n´so pescamos (e enchemo a cara de trago), fizemos churrasco(e também enchemo a cara de trago), pescamos(e continuamo a enche a cara de trago), fizemos churrasco(e mais trago)... quem ganhou o carnaval mesmo?
hehehehe
Sorte e saúde pra todos!

Chuvinha disse...

Perder a vergonha na cara parece ate evolucao...rs

Esquadros disse...

Morcegão

Obrigada pelo carinho de sempre voejar pelo Esquadros, e tb por me fazer rir tanto...no meu finalzinho de noite tava precisando...temos coisa pra reivindicar, mas alegria não falta a nós povo brasileiro...isto é o que importa.

Tchau meu heroi

Beijinhos

Padre Alfredo disse...

Tonhão 29anos, muito ferro e bomba: tô kas mão roxa de sigurá corda, ma dei foi muita broca ni gente. Pipoca de Chichete tem é que se fuder mermão.
Adorei!

Gigi Quebrabarraco disse...

Esse Padre Alfredo é doidão hein!!!
E ai Jorginho, passando pra cobrar uma atualização!!


Abraços!

Cris disse...

Ninguém usa máscara? Tá!
Bj

Paulo disse...

Oi Jorginho,
Passando para agradecer sua visita e achei seu blog muito legal, voltarei outras vezes!
E esse post esta super legal.
Boa semana,
Paulo
http://visao-masculina.zip.net

Lugana Olaiá disse...

Querido,

Faz tempo que eu não escrevo novas postagens, nem visito minhas preferências.

Tenho trabalhado muito,mas voltarei a rotina feliz em breve!

Meu endereço está correto sim.
Obrigada!

Abraços

Ane Brasil disse...

Caro, jorginho, passei aqui pra, carinhosamente te dizer uma coisa:
ATUALIZA ESSA PORRA, CARAIO!
Sorte e saúde pra todos!

Ane Brasil disse...

Caro, jorginho, passei aqui pra, carinhosamente te dizer uma coisa:
ATUALIZA ESSA PORRA, CARAIO!
Sorte e saúde pra todos!

enzo de marco disse...

iai man
é calro que ja postei varios comentarios e assim como seu blog já o add como meu sites favoritos
ah valeu pela mensagem viu cara
ah e continue smepre lá
toda terça eu coloco um texto novo valeu
um abração veiooooooooo