quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


10 comentários:

Val disse...

tudo a ver isso ai, um a critica sutil ao consumismo e a lavagem cerebral que ocorre na Tv!!!

Anônimo disse...

Boa chamada...a televisão está imbecilizando as crianças, adolescentes e pasme! Alguns de minha idade...rs. Bom fim de semana!

Só Magui disse...

A televisão é entretenimento mas passa dos limites .Porque vc não deixa o seu link nos comentários para outros blogueiros virem aqui?
http://somagui.zip.net

Lugana Olaiá disse...

Jorginho,

Passei o recado para Nadja da Oferenda.

O Música e quase tudo está atualizando seu novo endereço.

Nova postagem minha, vai lá querido!

Beijos

Ane Brasil disse...

Meeeeeeeeeeeeeestre!
Adorei, magrão!
Sorte e saúde pra todos - menos pros pastores eletrônicos!

garota do jornal disse...

Perfect! Essa tira tá mto massa, assim como o blog inteiro.

Não saio mais daqui! rs

Valeu visita, Jorginho!

Bjo!!

Lugana Olaiá disse...

Jorginho,

Já havia marcado com uns amigos de ver exatamente o que me recomendou querido!

O Jazz eu vi e me apaixonei, a energia do MAM é singular pra mim, sobretudo diante do pouco conhecimento que tenho sobre arte!

Mandarei seu beijo para Nadja!

Um abração, como se lhe conhecesse!

Esquadros disse...

Quadrinhos que legal...

Té Mais

Priks

Anônimo disse...

Oie...Obrigada pela visita em MOBLOG...
gosteiii muito das tirinhas. em especial essa..hehehe
Beiijos, e apareça =)

Anônimo disse...

A Globo é um canais de TV que possibilita a propagação da burrice humana, permite programas como Big Brother que apoia a relação sem respeito entre as pessoas, entre outras baixarias. E as pessoas continuam aceitando e aumentando a audiência de um canal feito de besterol! Estou cansada de ver programas idiotas, matérias vazias que se remetem ano a ano...Quando será que esse país irá mudar?