quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A FIGURA URBANA DO MÊS

Desta vez a figura urbana do mês,escolhida por unanimidade,foi o
exótico,colorído e cheio de alisante no cabelo,Homoputão

Saca aquele cara que não dispensa ninguem? Esse é o nosso Homoputão.Prá ele qualquer baranga tá de bom tamanho.No instinto predador dessa criatura esconde-se uma vulcãnica fonte motivadora;e ao raiar do sol já acorda pensando:Será que a faxineira banguela ainda está a fim? Se estiver,não vou liberar.Na manhã seguinte quando acorda,começa tudo de novo:Será que a cadela do vizinho ainda está no cio? Se estiver,não vou liberar.
Encontrar um Homoputão nas ruas de Salvador não é dificio,levando-se em conta que a capital é uma das maiores exportadoras da especie;além disso,a fauna mais numerosa da cidade circula lá pelas bandas do Pelourinho de domingo a domingo,tagarelando um inglês indecifrável nos ouvidos das gringas:"uótes iúre neimes,minha linda"? Ainda assim,o ápice desse ritual do acasálamento fecha a conta quando ele tenta impressiona-las executando a dancinha da garrafa...hummm,very good.Por outro lado,segundo sua filosofia gastrônomica,caiu na rede é peixe,ou seja,tanto fáz uma menina-de-rua viciada em craque quanto uma bicha velha vestida de Carmen Miranda.
A essas alturas não preciso mais dizer que o nosso Homoputão encaixa-se no perfil metro-sexual + pagodeiro + ejaculador precoce;e não passa dum paquerador barato,um engodo tipicamente tropical.Cabe a quem defrontar-se com qualquer representante dessa tribo,virar-se de costas prá parede ou chamar a policia,afinal,o Homoputão não libera ninguem.

A proxima figura urbana do mês será a tão desejada,copiáda,
citada e ostensivamente assediáda Mulher-loira,essa fêmea
que de tudo tem um pouco,um pouco de saia,um pouco de blusa,
um pouco de cerebro.Aguardem.

7 comentários:

Anônimo disse...

qua,qua,qua,puta que pário,muito divertido. De fato.eu conheço vários homo-putões. São uns chatos.

Anônimo disse...

Eu sempre deconfiei desse lance de metro-sexual. Prá mim é tudo tia.

Anônimo disse...

O texto retrata um tipo e costumes locais. Interessante. Por aqui não existe essa espécie.Ele usa camisinha? Faz xixi na rua?

Anônimo disse...

"Será que a faxineira banguela ainda está a fim? Se estiver,não vou liberar.Na manhã seguinte quando acorda,começa tudo de novo:Será que a cadela do vizinho ainda está no cio? Se estiver,não vou liberar." ¬¬ faxineira banguela x cadela do vizinho... ¬¬
Que discriminação FASCISTA do caralho!!! Talento e criatividade você provou possuir, mas você é um escroto! Cuidado com a mensagem que você passa. Seja responsável.
Nunca vi tanto preconceito fascista em tão poucas linhas.

Anônimo disse...

Coitado dele se me encontrar!!!! hahahahahahaaha

Ane Brasil disse...

escroto, politicamente incorrento, mas bom pra caralho!
zulivre deu encontrar o homoputão!
Manda aí um manual prático pra gente se livra dessa raça!
sorte e saúde pra todos - menos pro homoputão!

Anônimo disse...

Xiiii...isso existe aos montes...pagodeiro nem se fala! kkkkk. Como você, sou roqueira!