E aí man, pronto para outro Jiu-Jitsu verbal? rsrsrs, como prometido, aqui vai o link para o breve e elucidativo artigo do Claudio Daniel [http://cantarapeledelontra.blogspot.com/2011/04/imagens-do-japao-na-poesia-brasileira_20.html].
Mas vale uma olhada demorada no seu blog, pois o cara é doutor e entendido. Ah, e ele também é comunista[e Zen-Budista] e apoia aquele movimento cultural que foi o ponto fulcral de nossa contenda. [muitos risos] Também vale caçar a biografia de Bashô, escrita pelo também militante aguerrido e apoiador de movimentos controversos, Paulo Leminski, o polaco bandido que sabia latim [titulo da sua propria biografia]. Boas caçadas e boas haicagens.
Quanto ao Dharma, quem sabe ele não esteja também na mulher do vizinho?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE aí man, pronto para outro Jiu-Jitsu verbal? rsrsrs, como prometido, aqui vai o link para o breve e elucidativo artigo do Claudio Daniel [http://cantarapeledelontra.blogspot.com/2011/04/imagens-do-japao-na-poesia-brasileira_20.html].
ResponderExcluirMas vale uma olhada demorada no seu blog, pois o cara é doutor e entendido. Ah, e ele também é comunista[e Zen-Budista] e apoia aquele movimento cultural que foi o ponto fulcral de nossa contenda. [muitos risos]
Também vale caçar a biografia de Bashô, escrita pelo também militante aguerrido e apoiador de movimentos controversos, Paulo Leminski, o polaco bandido que sabia latim [titulo da sua propria biografia]. Boas caçadas e boas haicagens.
Quanto ao Dharma, quem sabe ele não esteja também na mulher do vizinho?
Vinho=1 litro do mais excelso Dharma.
ResponderExcluira mulher do vizinho é sempre mais querida. e o marido da vizinha tb! rs...
ResponderExcluirjá o dharma... fico devendo.
beijocas